terça-feira, 16 de junho de 2015

Ola meu nome é Miguel, tenho 13 anos, sou da escola E.M.E.F José Mariano Beck,  sou da turma C12 6 serie.
Eu entrei na robótica no ano de 2014, entrei na robótica pra aprender mais de tecnologia.
Eu espero conseguir mais conhecimento com maquinas.
Gosto do time Grêmio por que acho ele legal.
Gosto de comer bergamota, e não gosto de comer brócolis.
A minha matéria preferida é português.
Eu participo de um projeto chamado tênis.
Eu não sabia fazer nada antes de entrar na robótica.

3 comentários:

  1. Oi Miguel! Estamos felizes com o teu inicio de trabalhos e o teu blog! Parabens!
    A tua apresentacao esta muito bem feita. No entanto, pedimos que voce fale um pouquinho mais sobre ti, se tu nao te importares, ok?
    Se tu puderes, responda abaixo nos comentarios sobre dois assuntos: 1) Que tipos de conhecimento sobre tecnologia (cursos, Word, Windows, programacao, etc.) tu conhecias ANTES da robotica?; e 2) Voce conhece algum tipo de emprego (s) que pessoas que sabem robotica e informatica podem trabalhar? Quais?

    De novo, te desejamos uma grande semana! Abraco

    ResponderExcluir
  2. ola sim eu conheço uma profissão se chama técnico de computação, antes de entrar na robótica eu só sabia mexer na internet

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Miguel! E parabens pelo blog, que esta ficando cada vez melhor!

    ResponderExcluir